Baixar Livro de Cálculo 1 ou A - Diva Flemming


Esta sexta edição de 'Cálculo A' mantém a estrutura das edições anteriores, abordando os conteúdos de números reais, funções, limites e continuidade, derivada, aplicações de derivada, introdução à integração, métodos de integração e aplicações da integral definida.Como novidades, o leitor encontrará uma melhor apresentação das figuras que ilustram os problemas, aplicações de funções em diversas áreas - especialmente a de economia -, a inclusão do conteúdo de integrais impróprias, e novas abordagens para conteúdos que contemplam o advento do uso de novas tecnologias. Exercícios para serem resolvidos com recursos computacionais complementam a estrutura didática do livro.Escrito para ser usado como livro-texto de cálculo nas disciplinas que abrangem as funções reais de uma variável, tanto dos recursos de matemática, física, química e engenharia, quanto dos recursos das áreas socioeconômica e de ciências biológicas.
Conteúdo do sumário - Prefácio; 1.Números Reais; 2. Funções; 3. Limite e Continuidade; 4. Derivada; 5.Aplicações da Derivada; 6. Introdução à Integração; 7. Métodos de Integração; 8. Aplicações da Integral Definida; Apêndice A Tabelas; Apêndice B. Respostas dos Exercícios; Bibliografia.

retirado do blog: conhecimentovaleouro



3 comentários:

Anônimo disse...

Que babaquice é esta de protetor de link, com numero de celular, se nao quisesse disponibilizar o arquivo no site, entao tira esta merda do ar.

Unknown disse...

Toma vergonha na cara querer obrigar acessar um conteúdo tão lixo, seus nojentos. Vocês são uns pervertidos.

Anônimo disse...

Muito obrigado, agradeço demais!

Postar um comentário